"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Gostaria de ter a chance,

de fazer um pedido às estrelas. Se me fosse concedido um desejo, desejaria a graça de viver cada dia como o último. No último dia da minha vida, eu me reconciliaria sinceramente com todos que me fizeram sofre, com todos que me fizeram mal. No último dia de minha vida, eu faria uma grande coisa. Faria uma criança feliz, me vestiria de palhaço e iria a um orfanato, leria para as crianças, faria alguém sorrir. No último dia de minha vida, eu viveria sem temer as consequências, e faria tudo da maneira que acredito. No último dia de minha vida, eu promoveria a paz, sem me importar com a opinião dos outros, no último dia da minha vida, faria uma coisa legal por alguém. No último dia da minha vida, procuraria somente aqueles amigos mais queridos, os amigos de verdade, e lhes diria que foram importantes, que fizeram toda a diferença, e que sem eles nada teria feito sentido. Diria Eu te amo! Com todo o meu coração. No último dia de minha vida, não faria média com ninguém, diria o que penso, sem restrições. Diria não a falsidade e as pessoas que não me agradam. No último dia de minha vida seria feliz, e não me importaria com o dia seguinte, porque ele não existiria. No último dia da minha vida, viajaria, conheceria lugares, faria um vôo de asa-delta, escalaria uma montanha. No último dia de minha vida, salvaria a vida de alguém, lutaria contra um bandido, falaria do amor de Deus para um ateu. No último dia de minha vida, levaria conforto a um coração desanimado, alegria a um coração triste, amor a um coração rancoroso. No último dia de minha vida eu faria tudo, tudo o que acredito, falaria as minhas verdades, gritaria as coisas que acho certo, publicaria meu livro, nem que levasse minhas últimas vinte e quatro horas para isso. Se pudesse viver todos os dias da minha vida como se fosse o último, realizaria todos os meus sonhos, e seria feliz, todos os dias! Lembre-se, como disse o poeta, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há!
Yaasmin Azeveedo.


“Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. O último pra esquecer tolices. O último para ignorar o que, no fim das contas, não tem a menor importância. O último para rir até o coração dançar. O último para chorar toda dor que não transbordou e virou nódoa no tecido da vida. O último para deixar o coração aprontar todas as artes que quiser. O último para ser útil em toda circunstância que me for possível. O último para não deixar o tempo escoar inutilmente entre os dedos das horas.”

Ana Jácomo.


Citação retirada do Blog Ares de Sonho de Mayara. Vale à pena visitar !

2 comentários:

  1. Puts, ficou muito bom, tava com saudade do seu estilo de escrever. voce e o Thiago tem andado pelos caminhos certos, voces vao longe! Parabéns equipe, tá tudo lindo! Bgs. Kayanne Lombardi

    ResponderExcluir
  2. Kayanne, em primeiro lugar, achei o seu nome lindo! superrautêntico, adorei! Aliás, autenticidade é a marca desse blog. Quie bom que gostou do texto, visite o blog da Mayara, aresdesonho.blogspot.com, tem cada post lindo. Obrigado, eu e Thiaago esperamos mesmo estar caminhando na estrada certa. Obrigada linda, bgs. Seja bem vinda ao Azevedo Thoughts, volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...