"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Para alguém especial.

Logo quando acordei, pela manhã, Deus entregou-me uma caneta e algumas folhas e disse-me: Escreva como você quer que seja a sua cara metade, o seu amor eterno, e Eu criarei! Fiquei muito feliz e no mesmo instante pensei em escrever todas as exigências possíveis: Olhos brilhantes como as estrelas, boca doce como o mel, rosto perfeito, macio como algodão, um perfume... Ahh... Enlouquecedor! Mãos leves como plumas, seu corpo, as curvas do amor, ser tão especial que não conseguirei tirá-la da minha cabeça... Ter algo diferente que me faça sonhar todos os dias, e que sua voz faça meu coração saltar de felicidade. Que seja uma pessoa amiga, e me entenda a toda hora, mas que me contraria a todo momento, mostrando-me que não estou certo sempre; Capaz de amparar minhas lágrimas, e também de fazer derramá-las... Capaz de me fazer sorrir, e também ficar triste sem sua presença. Capaz de me fazer mudar de opinião, capaz de tirar minha coragem em dizer não. Que tenha um dom, o dom de me fazer feliz, de me fazer ver pequenas coisas serem grandes. De me fazer gritar para todos ouvirem minha voz, capaz de me tirar um sorriso até nos momentos mais difíceis. Que eu não venha a perdê-la tão cedo, e que essa pessoa não seja um robô, mas que tenha todas as qualidades e toda a perfeição em um só corpo. Que quando essa pessoa sair, eu fique com vontade de revê-la em breve. Que eu fique preso ao telefone esperando a sua ligação... Que esta pessoa me faça sentir falta do seu "boa noite" na hora de dormir! E que se um dia eu perdê-la eu venha a ficar atordoado... Oh, Deus, que esta pessoa tenha mãos fortes como a sua para me segurar quando eu estiver triste, que mesmo eu não vendo-a, sinta a sua presença... Que esta pessoa me faça mudar de rumo e direção, que ela não destrua minha vida, apenas ajude a construir uma melhor. E depois de escrever tantas coisas, li e reli, amassei as folhas e disse para Deus: Obrigado, Senhor, mas não é preciso o Senhor criar o meu amor perfeito, porque esta pessoa já existe, e foi para ela que escrevi esta mensagem, e ela está lendo-a nesse momento. Saiba que você é e sempre será, espero, como em minhas exigências para Deus. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, e sim na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Obrigado por me ensinar a cada dia que a felicidade existe... Pois eu a encontrei no momento em que te conheci. Amo você.


Yaasmin Azeveedo .
Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...