"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ontem,

Pela primeira vez te disseram meu nome. E meus olhos brilharam quando você disse que se lembrava. Tantas meninas gostam de mim, tantas meninas querem saber quem eu sou, mas eu só queria uma. Só queria que uma se interessasse. Juro que se perguntasse, eu te permitiria saber quem eu sou. Revelaria-te meu maior segredo, e lhe entregaria meu amor nas mãos, e com ele todas as provas, a confissão. Essa e tantas outras que escrevi pensando em você, olhando para uma foto, buscando o céu em teus olhos. Tantas juras de amor que fiz, sem você nem ao menos saber. Esperei por esse dia durante toda a minha vida, desde o momento em que ganhei um nome, e passei a existir. Sonhei com o momento em que você pronunciaria meu nome, mesmo sem saber de quem se tratava. O desejo de me conhecer foi plantado em seu coração, quem sabe um dia germine, e você busque por mim, pelo meu nome, pela minha história e pelos meus mistérios. Tantas meninas esperam ansiosas por um texto novo, afim de encontrar uma pista que leve a mim, uma nova peça do grande quebra cabeça chamado Thiaago Azeveedo, mas você não se importa, não me conhece, não quer me conhecer. Ontem, quando você ouviu o meu nome, e disse que lembrava dele, de quando o leu pela primeira vez, fiquei ansioso, esperei por perguntas sem fim, esperei que quisesse saber mais, mas uma explicação simples bastou, e você não quis saber mais nada. Tornei-me na sua vida, apenas o garoto do blog. Um garoto que não lhe interessa saber, e que não faz diferença se você conhecer. Fico me perguntando se alguma vez já lhe passou pela cabeça ler algo que escrevo, alimento a esperança de que você leia, e se reconheça nele, então eu lhe olharia nos olhos e diria: Prazer, Thiaago Azeveedo, apaixonado inconseqüente... Amo você! Você me olharia surpresa e talvez vermelha e envergonhada, talvez tentasse fugir, ou talvez se achasse que enlouqueci. Tenho vontade de lhe mandar os meus textos e dizer: Querida, sei que você não me conhece, mas escrevi para você. Espero que goste, porque eu amo você. E então, se você gostar, minha vida terá sentido novamente. Se houvesse uma maneira de evitar, eu evitaria, mas simplesmente não He. Não posso evitar um sorriso bobo, toda vez que a vejo, não posso controlar meus olhos nos teus, não posso controlar a vontade que tenho de correr até a sua casa e dizer que tive vontade de te ver, não posso evitar a paz que sinto quando escuto a tua voz... Não posso evitar. Evitaria se pudesse, se houvesse uma maneira de para, e viver para outra coisa, um outro alguém. Eu nasci por você, só para escrever sobre o nosso amor, dizer que nasci e cresci te amando, e que cresço mais a cada palavra tua, a cada gesto, a cada sorriso. E quando te vejo, tento disfarçar, mas é impossível, tento caminhar na direção oposta, mas perco o controle sobre o meu corpo. É como imã e porta de geladeira, se atraem, forças incontroláveis. Tudo que há em você é para mim como uma droga que me atrai, me alicia, me seduz. Seu cheiro, seus olhos, tudo me parece convidativo e não posso resistir. Tenho que te olhar nos olhos, nem que seja para lhe dizer oi, tudo bem? Acho que você nem imagina o que estou sentindo. E o que sinto toda vez que a vejo, ou que escuto a sua voz. Você mexe comigo de um jeito, que fico bobo, incontrolável e bobo. Mas eu não me importo. Fico aguardando o dia em que terei a chance de lhe dizer quem sou e quem és pra mim. Eu a amo tanto, que posso esperar. Sim, meu bem, eu espero o tempo que for.

Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...