"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sábado, 27 de novembro de 2010

Gostaria de gritar,

o teu nome para o mundo inteiro ouvir, e concordariam comigo, que és a mais perfeita menina desse mundo, o mais lindo anjo. Que tenho razão em ser teu eterno servo, apaixonado inconseqüente. Amo-te, sem medidas. E por mais que você não saiba, e que meu futuro é crescer, te ver casada, e continuar te amando em segredo. Ainda sim, vale a pena cada segundo admirando-te. Viver cada um dos meus dias esperando pelo teu sorriso, acordar pensando em te ver novamente, apenas esperar... Esperar por você. Não sou ingrato, a vida me deu o maior presente que eu poderia ganhar, me deu a chance de te conhecer e de viver para você. O que mais eu poderia pedir? O que mais eu poderia querer? Sei que eu nunca seria capaz de te fazer feliz como ele te faz, me basta viver a beira do teu amor, me basta saber que me ama, mesmo como um amigo, um simples amigo. Talvez eu esteja me iludindo, talvez você não esteja nem aí para o que eu digo, mas não importa, tenho amor suficiente para nós dois. Eu fiz uma escolha... Poderia amar qualquer outra garota, poderia ter qualquer outra garota como namorada, mas nenhuma delas poderia, em um ano, me fazer tão feliz quanto você faz em apenas um sorriso. É questão de segundos, para a tristeza sumir, basta você aparecer, minha aparência muda, dedico a minha vida inteira a você, e lhe prestarei quantas homenagens forem necessárias, até que você entenda. Se você se interessasse pela minha história, tenho certeza que se reconheceria, não há ninguém no mundo perfeita como você, que se iguale ao teu jeitinho, teu rosto... Tudo que há em você é perfeito, feito especialmente para me enlouquecer. Se você tivesse a mesma curiosidade que as meninas do Brasil e de fora, que tem visitado as coisas que escrevo, se fosse como elas, e quisesse saber quem sou, eu iria contra todos os meus princípios para te dizer toda a verdade. Não quero estragar tudo. Sou um apaixonado inconseqüente, eu sei. Mas tenho pensado muito no que pode acontecer com nós dois. Quero você no meu futuro, porque não vai haver futuro pra mim se você não estiver nele. Eu nasci para escrever pra você, e morreria sem esse propósito, é pra isso que existo, sem você eu não posso existir. Se você não estiver aqui, meu mundo acaba. Não há razão para viver. Andei tão preocupado com você... A cidade anda tão perigosa, preciso que você fique dentro de casa, segura. Não posso te perder, preciso ter a certeza de que você ficará bem. Por favor, meu amor, fique dentro de casa, não posso viver sem você, e me dói só de imaginar a tua perda. Eu te imploro, toma cuidado, não quero receber a notícia de que não vou te ver nunca mais. Ahh... Por favor, meu amor. Que Deus tome conta de você, ele sabe o quanto é importante, e eu sei que não vivo sem você. Boa noite, minha linda, dorme com os anjos. Eu te amo querida.


Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...