"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Olá querida,

meu nome é Thiaago Azeveedo. Sou um eterno apaixonado. Bem, hoje vou fazer uma coisa diferente, e falar um pouco de mim. Tenho a pele clara, como a sua. Meu cabelo é liso, castanho como meus olhos, nasce um sorriso quando te vejo, sorriso de criança, que ilustra esse amor inocente que corre em minhas veias. Não sou muito colorido, gosto de preto e branco. Mas gosto de uma certa moda nova que anda surgindo. Gosto de chocolate e sorvete. Como batata frita no almoço, no café e no jantar. Só escrevo com caneta azul e vermelha, meu caderno é desenhado na última página e tem textos em várias partes. Escrevo todos os dias, mas nem sempre guardo as coisas que escrevo, às vezes acho que não ficou bom o suficiente para oferecer a você, então jogo fora, sem mostrar a ninguém. Não sou do tipo que segue tendências, mas gosto do que é novo e diferente. Tenho uma admiração sem igual por música, pela intensidade da melodia e pelo sentimento que ela traz. Gosto de inglês e espanhol, tenho vontade de aprender a falar francês. Minha família vem de Portugal, e tenho vontade de visitar um dia, é um país fascinante, e emocionante. É um dos países mais católicos do mundo, e é lindo. Gosto de comer besteiras, e beber refrigerante. Não gosto de legumes e nem de nada que é verde, mas como porque mamãe diz que faz bem. Levo uma vida corrida e sonho em ser escritor. Tenho uma amiga que me conhece melhor que eu. Seu nome é Yaasmin Azeveedo, e fazemos tudo juntos. Estou onde ela está, faço o que ela faz, mas nem sempre gosto do que ela gosta. Quase nunca concordamos e discutimos bastante. Às vezes eu tenho razão. Enquanto ela viver, eu vivo. Se ela morrer, eu morro. Eu sou o mistério e ela é a resposta, eu sou o problema e ela a solução. Sou inconseqüente, intolerante, ignorante, alterado, nervoso. Não penso quando estou nervoso, e digo tudo o que sinto. Me mexo muito quando estou nervoso, su meio imperativo. Quando não concordo com algo, falo muito e quero fazer justiça. Sou do tipo que sonha em mudar o mundo fazendo algo inovador. Amo uma certa garota perfeita, e dedico minha vida a escrever pra ela. Sou fofo, segundo as meninas. Escrevo bem, segundo a Yaasmin, e acho que não poderia ter um júri melhor. Gosto das coisas que ninguém gosta. Gosto de causar inveja, e sei quando as pessoas não gostam de mim. Há um mistério me cercando, e uma nova peça do quebra cabeça e revelada quando escrevo. Tente compreender; Eu conheço a todos, mas ninguém me conhece. Todos me conhecem, mas não sabem que eu sou eu. Você me conhece e me ama, mas não sabe que eu existo. Vivo mas não existo, existo mas não vivo. Algumas pessoas tiveram o privilégio de descobrir quem és e quem sou, mas isso não é suficiente para revelar o mistério. Há sempre uma dúvida. A explicação está em mim, e eu estou totalmente ligado a esse segredo. Não há maneira possível de descobrir quem sou, sem ler-me. A chave pode estar em um texto meu, ou dela. Gosto quando diz que está emocionada, tenho vontade de lhe mandar um texto meu, talvez você interesse, se emocione, e me ache fofo. Uma palavra me define, mas não posso dizer qual é. Sou Thiaago Azeveedo, um simples apaixonado, talvez o mais estranho, talvez o mais comum, simplesmente amor verdadeiro, amor de criança. Não se iluda com minhas palavras lindas, não sou uma boa pessoa, acredite em mim querida, sou o garoto errado. Sou a pior espécie de bom menino, mas amo você. Mesmo quando me sinto invisível e tenho vontade de gritar até você me ouvir, a qualquer momento, em qualquer lugar, amo você.

Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...