"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sábado, 27 de novembro de 2010

Minha linda menina,

Tenho feito coisas ruins, e me envergonho muito delas. Tenho sido um mal menino, e tenho muito medo que essas coisas te deixem com raiva de mim. Espero que você saiba que se você ficar com raiva de mim, eu não viverei mais. Pior do que morrer, é viver sem a tua presença, ou conviver com o teu desprezo. Juro que acabo com a minha vida se você me abandonar. Tento me controlar e desfiz muitas das coisas feias que fiz, mas ainda sim tenho muito medo do que você vai pensar de mim. Eu não deveria ter feito essas coisas ruins, mas agora já é tarde. Sabe, eu fui muito egoísta. Só pensei em mim, e nas coisas que eu queria. Eu não pensei em você, e nem no que iria te machucar. Não pensei se você iria gostar das coisas que fiz, ou se iria se irritar. Eu só pensei em mim. Meu amor, mais uma vez, eu venho te pedir perdão, em público, não me importa o que vão pensar, eu só quero o teu amor. Tenho tanto medo do que vai acontecer, tanto medo do que você vai fazer quando descobrir o que está acontecendo... Eu não posso viver sem você, você se tornou o meu sol, ninguém pode viver sem o sol, não é? Olha, eu tentei fazer a coisa certa agora, eu estava magoado e acabei destruindo a minha vida. Eu fui contra as minhas verdades, e agora só me resta te pedir perdão. A única coisa que te peço, é compaixão. Eu fui um idiota, como sempre, um inconsequente, apaixonado inconsequente. Essa minha mania de ser impulsivo está me matando, não consigo viver assim. Tenho sido tão imaturo ultimamente... Preciso que você entenda que vem sendo cada vez mais difícil guardar esse segredo. Mas é preciso, ninguém nunca entenderia. Agora, algumas amigas da Yaasmin sabem quem eu sou, mas como eu previ, não conseguem entender. Eu sabia que seria assim. Mas é bom saber que Yaasmin não é mais a única que sabe quem sou. Toda essa pressão me fez fazer coisas erradas, das quais me arrependo muito. Sabe, meu anjo, sou um garoto religioso, e acredito que só Deus pode me ajudar nesse momento delicado. Cada vez mais, preciso de você ao meu lado, mas ainda sim, só faço coisas para nos afastar. Por favor, tente entender o que acontece comigo, teu eterno servo, apaixonado inconseqüente. Você sabe o quanto sou tolo, e me deixo levar pelo teu amor, e acabo estragando tudo que construí, em questão de minutos. Ahh... Como tenho sido infantil... Gostaria de ter a tua idade e saber o que fazer agora, você sempre sabe! Pensei em te contar logo que eu sou Thiaago Azeveedo, e que fiz muitas coisas erradas, mas que não quero te perder. Mas se eu fizer isso, nossa amizade nunca mais será como antes, e nossa relação nunca mais será a mesma. Você ficaria apreensiva comigo, eu sei, te conheço tão bem... Eu precisava te contar essas coisas, e aliviar um pouco o que estou sentindo. Preciso ir, meu amor. Por favor, não me odeie por eu ser tão imperfeito. Eu sou impulsivo, idiota, inconseqüente, infantil, imperfeito, e tantas outras coisas... Mas eu amo você, e só quero o teu bem, e você perto de mim...


Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...