"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

19 de janeiro de 2011.

Irmãos são aqueles únicos que nos aturam 24h por dia. Pessoas especiais que tem a difícil missão de ajudar os pais na formação de uma nova pessoinha. Talvez nossos irmãos sejam os únicos que nos conhecem de verdade. Cada qualidade e cada defeito, mas, ainda sim, nos ama do mesmo jeito. Mesmo com todas as brigas e emoções que só quem vive debaixo do mesmo teto sabe. Às vezes a única coisa que têm em comum são mesmo o teto e os pais, e de resto, só diferenças e aturar o outro, por mais que ele seja a pessoa mais chata do mundo. No dia 19-01-1995 veio ao mundo um lindo menininho chamado Raphael, que chegou acostumado a ser o único bebê da casa. Tudo que é bom dura pouco, e é sempre assim... Dois anos depois, a irmã irritante. Irmã caçula, irmã. E desde então aprendeu a ver e aturar um outro alguém recebendo metade dos carinhos e metade da atenção que antes era toda sua, dividir... Dividir sua casa, seu quarto, seus brinquedos, algumas roupas, sua comida, seus passeios e até mesmo seus pais! Hoje fico imaginando como é, de repente, deixar de ser o filho caçula do papai e o filho único da mamãe para dividí-los com uma garota que entra na frente da TV bem na hora do seu programa favorito e começava a dançar. Bons tempos... Nós brigávamos muito. Fato. Mas ao mesmo tempo aprendíamos a ser irmãos, companheiros, amigos e cúmplices. Hoje você é minha maior fonte de inspiração, meu maior orgulho e minha maior admiração. Como quando éramos pequenos e você começava a falar palavras difíceis e eu pensava: Quero ser igual a ele quando eu crescer! Nós crescemos, e há quem diga que sou sua cópia viva, no modo de agir, pensar e falar. Que honra! Sabe, muitas vezes você faz alguma coisa que eu discordo, ou que me irrita, mas talvez você seja a única pessoa no mundo que pode me irritar e desapontar quantas vezes quiser, pois isso nunca diminuirá o amor e o respeito que tenho por você. Hoje você faz 16 anos, é um garoto lindo e maravilhoso, orgulho de ser sua irmã. Parabéns Rapha, toda felicidade do mundo hoje e sempre!
YaasminAzeveedo s2* RaphaelAzeveedo.
Amo você maninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...