"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Ridículo é,

Você dizer que quer morrer, enquanto em hospitais, todos os dias milhares de bebês lutam pela vida. É idiota e egoísta. Você tem o dom da vida, celebre! Muitas pessoas já não têm mais. Muitas mães gostariam de possuir o dom da vida para dá-lo aos seus filhos, muitos gostariam de dá-lo a amigos queridos, mas não é possível. O dom da vida é único, pessoal e intransferível. A vida é um milagre, e é um milagre único. Nascer é abrir os olhos para este milagre, esta manhã você abriu os olhos, mas nem todos. A vida é um milagre belíssimo e o dom mais precioso, mas ao invés de dizer: Obrigado, Senhor! Você diz: Eu quero morrer! Você nem ao menos dá valor a sua própria vida. Isso sim, é ridículo.
Ridículo é você julgar o trabalho do outro pela roupa que ele usa, quando você não possui coragem suficiente para assumir o que realmente é, ou gostaria de ser. É você, antes mesmo de conhecer, dizer: Eu odeio você, eu odeio a sua música, eu odeio o seu trabalho, eu odeio o seu estilo... Ridículo é julgar alguém por ser diferente, é chamar de inteligente somente quem pensa igual a você. Ridículo é o seu preconceito!
Ridículo é você julgar uma atitude inconseqüente de alguém apaixonado, quando você não tem coragem de olhar nos olhos e dizer: Eu te amo! Mas bonito mesmo é você amar e ser inconseqüente, amar sem limites, amar sem medidas, amar e não ter medo das pessoas que irão lhe julgar, amar e se entregar a esse amor com todas as suas forças!
Ridículo é ter vergonha de ser você e se esconder atrás de uma máscara, mas, bonito mesmo é assumir e ser quem você é, sem medo das coisas ridículas que vão pensar a seu respeito, não se preocupe, só seja você.
Ridículo é passar pela vida enquanto a vida acontece, mas, bonito mesmo é viver, enquanto tantos só existem... Então viva!

Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...