"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Providenciará!

Senhor, hoje choro confuso, sinto-me solitário, mas não descanso, desanimo, sigo em frente a sorrir. Pois em meu coração, eu sinto, eu sei, não importa o que falta Senhor, Providenciará.

E ainda que nada dê certo,
eu sei, Senhor,
Tu proverá!

Ainda que o fogo se apague,
Ainda que os anjos se calem,
Ainda que o mar não se abra,
Eu sei que ainda que a fonte seque,
Ainda que me falte o vinho,
Ainda que eu te negue, Senhor,
Ainda que eu seja uma ovelha perdida,
Ainda que eu seja um filho pródigo,
Não me desesperarei,
Pois eu sei que me conheces
e quando tudo parecer perdido,
Providenciará.

Mesmo na minha fraqueza,
Ainda que eu esteja cansado,
Ainda que eu me desespere,
Mesmo sendo pecador...

Ainda que eu não complete a corrida,
Ainda que queiram me apedrejar,
Te encontrarei, Te seguirei,
confiarei que tua misericórdia
Prodígios fará
Eu sei, Senhor,
Tu proverá!

E se eu temer,
Se eu me afogar
Virás me encontrar
E tudo que me falta
Providenciará!

Deus glorioso,
Cristo e Senhor,
Pai de infinita misericórdia
Eu serei teu filho amado,
Cura-me, encontra-me,
batiza-me, salva-me,
E vem ser o meu Deus de amor!

E se eu temer,
Se eu me afogar
Virás me encontrar
E tudo que me falta
Providenciará!

A fé pode ser fraca, pouca, turbulenta, mas, jamais extinta, ela nasce junto conosco e está guardada no coração de cada filho do Senhor.

Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...