"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A verdade é que,

Eu iria até o fim do mundo só para vê-la, sem tocar nem abraçar, ou beijar, só vê-la. Sem nem mesmo um sorriso. Iria até lá só para vê-la de longe e saber que está bem. E é só o que eu desejo fazer. Eu faria qualquer coisa para vê-la chegar e tê-la em meus braços. Como o amor da minha vida, daria a minha vida se você precisasse dela. Morreria por você se tivesse a chance, porque eu gostaria de poder fazê-la feliz, eu seria quem você quisesse. Eu seria um roqueiro ou um cantor de samba. Seria colorido ou pagodeiro, se você gostasse... Pintaria minha pele de vermelho se isso a fizesse feliz. Eu seria um dançarino ou um desenhista. Seria o seu anjo, como o tempo ou a gravidade, nada poderia me deter se eu pudesse ser o seu super-man. Iria com a minha bicicleta pedalando por entre as nuvens para te alcançar em qualquer lugar no mundo... Eu fingiria ser alguém totalmente fora da minha realidade, só para poder declarar o meu amor por você sem restrições se isso a fizesse feliz... Mas isso eu já fiz, e você não precisa de mim. Tudo o que você precisa para ser feliz está bem na sua frente. Ele é o seu namorado, e ele é capaz de fazer coisas que eu nunca seria. Ele é capaz de ser alguém que eu não posso ser. Por mais que eu tente, este não sou eu. E com ele você não precisa mais de mim. Você não está feliz agora, você é feliz sempre e isso é capaz de me fazer feliz por um segundo, mas no segundo seguinte, como sabê-lo? Como sabê-lo se eu não a vejo a uma semana e a saudade que eu sinto é capaz de matar-me devagar, e com muito sofrimento. Andando atrás de você com a minha bicicleta olahndo para o céu e tentando encontrá-la, eu quase atropelei duas pessoas em menos de cinco minutos, quase fui atropelado por um carro, e isso não significa nada. Gostaria de poder pegar um caderno e uma caneta, sair pela rua e sentar em qualquer esquina e escrever sobre você a tarde toda, e a noite também se fosse possível. Provavelmente seria na sua esquina, porque é a rua mais me inspira em todo o mundo. Então você sairia de casa e me encontraria lá sentado, em meu universo paralelo fazendo gestos e cantarolando uma canção qualquer. Então você perguntaria o que eu estava fazendo e eu diria: Ah, você sabe... Só filosofando sobre a vida, e escrevendo sobre a minha amada. Então eu leria para você, e se reconhecendo diria: Quem é ela? Então eu levantaria, pegaria suas mãos, olharia nos teus olhos e diria: Só existe uma mulher capaz de ilustrar com perfeição as minhas palavras! Ora, garota, você é aquela que ocupa meus pensamentos e todo o meu ser, aquela que faz o sol nascer para mim, é a minha luz de cada manhã e a razão de minha vida. Você é tudo aquilo que eu sou e que acredito, você é o meu sonho bom! Então você sorri, mas e depois? Depois.. mais nada. Porque por melhores que sejam os sonhos, você sempre tem que acordar. E a única realidade é que provavelmente você nunca saberá quem eu sou e o que você representa para mim. Provavelmente você só saberá depois de minha morte, que foi o grande amor da minha vida, a menina dos meus olhos e a pessoa mais importante da minha vida. Você sempre foi tudo o que importa para mim, e sei que você não sente o mesmo... Tudo bem. Pois como numa canção do Sterling Knight, quero que o mundo veja o quanto você significa para mim! Mas nada disso é possível, e acho que não vou viver para ver o dia em que será. Mas nunca vou te deixar. Não importa o que aconteça, sei que nunca deixarei de lhe amar. Eu te dou a minha palavra, eu te dou o meu coração. Esta é uma batalha que vencemos... E com este juramento, a eternidade agora começou. Cada palavra que eu digo é sincera, isto eu prometo a você...

Te escrevo loirinha linda,
dona de tão pura beleza.
Te cubro de ternos carinhos,
minha menina perfeita.
Te amo, te cuido e protejo
Tu és tão linda, tão doce, tão meiga...
és a obra mais perfeita
E nada preciso dizer,
és poesia feita!

Thiaago Azeveedo.

5 comentários:

  1. Muuito lindo! Thiaago, não sei porque você não queria postar, ficou perfeito. Poesia de Thiaago Azeveedo ; nunca pensei que leria uma, mas está incrível, simples, terno, meigo, mas incrível! Adoreei, my favorite writer ♥

    ResponderExcluir
  2. Caraca cara, adorei o Poema! Isso aí Luiza, eu também nunca achei que você escreveria poesia, mas ficou incrível, simples e sutil como o estilo de Thiaago Azeveedo. Um grande abraço a vocês do Thoughts. by: Henrique

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Luiza, não queria postar porque isso foge muito do meu estilo, tive medo de que não ficasse bom, mas fui muito incentivado então resolvi postar sim, obrigado por comentar querida, volte sempre! My favorite reader ♥ Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  4. Thierry, amigão, você sumiu! Pensei que tivesse nos abandonado! Que saudades cara... Que bom que gostou, é, parece que estou inovando, sutileza sempre! Volte sempre cara, não nos abandone por favor! rs, um abraço. Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  5. Escreve mais, escreve mais ! rsrs, bgs da Thamineee !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...