"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Promessa feita

Boa noite meus amores, quanto tempo não é? Sei que eu e Thiaago sumimos depois que prometemos que isso não aconteceria. Perdão... Mas temos boas explicações! Meu computador, pelo qual escrevíamos à vocês pegou fogo bem diante dos meus olhos! (Um dia conto essa história pra vocês com calma!) Logo ficamos sem meios de escrever para vocês. Tenho usado o notebook do meu irmão sempre que possível, mas está sendo meio complicado. Alem disso a escola tem tomado muito o nosso tempo... Ficamos exaustos, mas não paamos de escrever. Thiaago tem pilhas de textos e vamos fazer uma maratona com esses textos hoje! Pedimos desculpas de todo o nosso coração e prometemos que vamos cuidar mais do Thoughts assim que possível, até lá, deliciem-se com os textos mais recentes do Thiaago!
Ahh, planos para o futuro, aguardem o esboço de um novo livro *-*
Prometemos voltar sempre que der, um beijo meus amores!



Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...