"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

terça-feira, 24 de abril de 2012

De volta ao primeiro amor.

Eu voltei para ti e a tua presença é o meu bem maior, já não existe mais tristeza, o medo se foi porque estás aqui. Antes de te conhecer não havia vida, e agora então, sozinha não posso ficar. Sem ti eu me sinto vazia, não posso ficar um minuto sem segurar em tuas mãos! Eu quero que cresças em mim, quero que vejam tua luz em mim, quero ser aquilo que sonhou pra mim.
Mais que uma vontade, é o desejo de uma vida em te conhecer, viver contigo e dizer como és especial. E nas tardes te adorar, brincar com as palavras, com rimas e versos, estrofes e poesias e a ti confessar o que o coração já não pode esconder. E ao redor da tua mesa estar, te olhando nos olhos e em paz ficar, contigo ao teu lado, rabiscando palavras ensaiadas, frases inacabadas, de volta ao primeiro amor. Não há um outro alguém, aqui contigo sempre será o melhor lugar para estar, a minha vida está escondida no teu olhar! A tua voz me acalma, tua mão me sustenta... Já posso sentir o teu tocar, eu já me preparei para te ver chegar e me levar contigo a um lugar só nosso, aonde a dor já não pode alcançar.
Meu coração espera, e o meu olhar te chama, não posso mais negar que a tua voz me encanta, que eu quero o que quiseres pra mim, sonhar teus sonhos e viver em ti. Os dias passam sem parar e em mim só aumenta a vontade de te adorar.
O coração já grita, querendo te dizer o que o olhar não esconde: és meu amor maior, te amo!

E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais!


Yaasmin Azeveedo.


3 comentários:

  1. I've been surfing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours. It's prеtty worth enough fоr
    me. In mу view, if all web owners anԁ bloggers made gooԁ contеnt as yоu ԁіd, the іnternet will
    be much mοге uѕeful than
    еver befoгe.

    Аlso vіsit my blog - zootoo.com

    ResponderExcluir
  2. Ηеy! Do you know if theу make any pluginѕ to ѕafeguaгd аgainѕt hackers?
    I'm kinda paranoid about losing everything I've worked hard on.
    Any reсommendatiοns?

    Feel free to surf tο my homeρage macbook repair butterworth

    ResponderExcluir
  3. What's Happening i am new to this, I stumbled upon this I've founԁ Ιt
    ρoѕitіvely helpful and it has аideԁ me out loads.

    I am hopіng to cοntribute & aѕsist other customerѕ likе іts helpeԁ me.
    Gгeat job.

    Alsо visit mу wеb blog :: repair imac kl

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...