"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Além do tempo.

Sabe o que aconteceu? Foi mais ou menos assim: eu peguei a caneta e o caderno e achei que podia escrever pra você, dizer que o tempo passou e eu não esqueci, todas as brigas, conversas e lágrimas, e se quer saber, hoje eu posso ver e agradeço a Deus por cada momento ruim que me fez chegar até aqui hoje. Mas, não, não é isso que eu vou fazer, não vou te fazer lembrar essa história que eu tenho certeza que você nunca esqueceu. O que eu quero de verdade é te contar uma história nova, essa que nós ainda vamos escrever. O que eu quero é contar que eu aqui, escolhendo com cuidado as palavras, sinto falta de você. Não é que eu ache que você se afastou, mas sabe o que me faz falta? Ver você todos os dias, e aquelas briguinhas bobas porque você se achava demais. Sinto falta de conhecer seus horários, te ver na cadeira ao lado. Sinto falta de responder uma questão e você dizer: Não, você está fazendo isso errado! Sabe, essa coisa que o tempo nos causou. Mas sinto mais do que nunca que Papai do céu está cuidando de nós, porque gosto do jeito como eu te vejo agora. É que percebo que você se parece tanto comigo que eu até estranho. Esse jeito inteligente de debater e defender a plenos pulmões o que acreditamos, esse talento para deixar os outros sem palavras. Esse desejo quase voraz de alcançar coisas que nem podemos imaginar. E querer saber mais, conhecer mais, querer sempre mais da vida. Somos tão parecidas que até batemos de frente. Gostamos dos mesmos livros e eu gosto de ver tanto de mim em você, essa sua paixão pela vida, e os ideais de quem quer o mundo! Sabe o que foi que aconteceu? Você chegou, mexeu comigo de todas as maneiras que uma amiga poderia mexer e me trouxe até aqui, onde achei a felicidade, ei menina... Estamos aqui, juntas, como Deus sempre quis nos colocar. E muito antes de eu te conhecer, Papai do céu já sabia que eu ia te amar!



Eu te amo! E, Enfim... Isso já não é novidade!
Obrigado por cada instante, minha ortopé,
estaremos juntas até além do tempo!
De sua amiga,
Yaasmin Azeveedo.

2 comentários:

  1. Amor, adorei tudo o q vc escreveu e pode ter certeza de q estaremos juntas pra sempre, pois foi Deus q nos uniu!!

    ResponderExcluir
  2. É como eu disse meu anjo: E muito antes de eu te conhecer, Papai do céu já sabia que eu ia te amar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...