"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Amiga apesar dos pesares.


Sabe, já faz um tempo, já faz algum tempo que eu andava pensando em escrever pra você! Essa noite escrevi o título e fiquei ensaiando palavras para escrever aqui. Queria algo verdadeiro e forte, e comecei a lembrar de nós há alguns anos atrás. E quer saber, é como eu disse a você; descobri que passei tanto tempo me importando com as pessoas erradas, e cuidando dos interesses delas, me preocupando com a felicidade delas que acabei deixando a minha felicidade guardada num baú por muito tempo. Agora eu abri esse baú e descobri que seu nome estava lá, dividindo espaço com tantos outros nomes que viviam abandonados. Eu descobri que você esteve ao meu lado, sempre no canto, nunca como foco, e assim fomos convivendo, nos maus momentos, nos bons momentos, nas lembranças bobas, e nas importantes. Agora chegou o momento em que resolvi puxar você desse cantinho e trazer para o meu lado, porque, se quer saber, você sim, é uma amiga fiel. Querida, posso dizer de você algo que posso falar para poucos: Você nunca se foi. Você nunca me abandonou! E quando eu soltei a sua mão, você continuou lá, segurando a minha e isso, não há tempo que apague, não há vento forte que leve, não há medo que separe! Meu anjo, por isso e por muito mais, eu posso dizer que amo você!

Você foi minha amiga apesar das burrices, apesar das loucuras, foi minha amiga apesar dos medos, apesar dos tropeços. Duplicada, você é minha amiga apesar dos pesares, e espero que o seja além do infinito!


Yaasmin Azeveedo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...