"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 11 de março de 2012

De irmão para irmão

Bem, eu não sei muito bem como fazer isso. Fico meio assim: escrevo uma frase e paro por um tempão pra pensar na próxima. Mas, eu queria muito escrever para você. Sabe, meu amigo, essa amizade que começou meio do nada, hoje tem se tornado meu refúgio. Você é único que me conhece de verdade, concorda com meus planos loucos e me escuta falar por horas da mesma pessoa sem enjoar, quer dizer, pelo menos você finge bem.. rs! Não sou muito bom escritor, nem sei muito bem o que te dizer, só queria deixar registrado que você é meu melhor amigo, o meu conselheiro nas horas ruins e a única pessoa nesse mundo que me entende de verdade. Você sabe quem eu sou e entende cada pedaço disso. Velho, você tem sido um amigo e tanto e eu só queria te dizer isso! Na verdade, fico dizendo uma palavra ou outra, meio solta e Yaasmin digita o texto formando as frases, meio que adivinhando o que eu quero dizer. É que ela está mais acostumada com essas coisas, relendo eu acho que o texto ficou meio esquisito sabe, é que foge um pouco do meu estilo, sei lá! Da vontade de rir.. Eu só queria te contar que você é meu melhor amigo e que eu estou aqui pra você sempre que precisar brother!



De irmão pra irmão,
Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...