"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 18 de março de 2012

Sonho de Deus

Ahh, e como eu te vejo diferente agora! Você nem pode imaginar! Sabe, não é mais como antes. Se antes era amizade, agora entendo de verdade o significado de ser sua filha. Se quer saber, agora há um certo orgulho em te chamar de pai, há um certo respeito na voz ao dizer seu nome, há uma forma toda nova de amar. Se quer saber, agora eu entendo porque Deus nos trouxe até aqui, é que desde o início ele sabia o que você significaria pra mim. Desde sempre Papai do céu soube o quanto você me emocionaria ao cantar, sabia que você estaria aqui para me aconselhar. Já faz um tempo, eu estava ensaiando palavras para te falar, com frases inacabadas e palavras soltas no ar, eu procurava um jeito de te dizer o quanto você representa pra mim, mas eu queria um texto diferente, sem clichês, que tivesse verdades esmagadas em todas as linhas. Eu queria um texto todo único, que te fizesse chorar com cada palavrinha, cada gota de sentimento colocado aqui. Mas agora as palavras me escapam e eu não sei como te dizer... Eu queria ter as palavras mais lindas para falar que você já deixou de ser um amigo há muito tempo, primeiro para virar pai, e agora mais que isso, virou inspiração, alguém que consegue me iluminar nos dias difíceis, que não me deixa entristecer, e mais que isso, alguém que leva ao céu! Queria ter as palavras mais lindas para lembrar a você essas coisas que você já sabe, que você é meu melhor amigo, meu protetor, meu herói. Queria saber dizer de um jeito diferente que você faz os momentos bobos se tornarem importantes e especiais, que os sorrisos perto de você são mais felizes porque você me faz bem, e que hoje eu sei que nada acontece por acaso, é como eu disse, percebi que Deus tem esse jeitinho todo perfeito de fazer as coisas, e ele sonhou com essa amizade. É menino, eu não encontrei as palavras mais lindas, mas quero muito que você saiba que não há outro amigo como você, que eu não troco você por nada, e que você sempre estará presente nas minhas mais lindas orações. Eu não sei se consegui te fazer chorar um pouquinho, só sei que tudo o que eu sempre tive vontade de dizer se resume numa única frase, meu herói, eu amo você!


Amigos de verdade são marcas eternas em nossa história, e nada no mundo pode destruir a força de uma amizade verdadeira. E nada nunca vai nos separar, papai, amigo, conselheiro e protetor!

De sua filhota,
Yaasmin Azeveedo.

2 comentários:

  1. Sim, não há nada melhor do que ter um Pai por perto, reconhecido e que te Ama com um Amor inigualável.
    O Criador que te fez criatura e que agora te faz filha!

    bjs"! lindo post!

    obrigada pelo carinho no meu blog!
    estarei sempre por aki"
    hA eu estou precisando da sua ajuda assim que puder me retorna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, é verdade, nada melhor do que além de Pai, ter um amigo! Volte sempre querida, não precisa agradecer, seu blog é um dos meus favoritos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...