"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Será que o mundo,

nunca vai mudar? Há algum tempo atrás, pedi a Yaasmin que ela postasse o vídeo da música Pra você lembrar da Banda Restart, que, como eu já disse, é a minha música favorita, me define de forma que nenhum outro artista consegue. Quando foi assistir a esse vídeo, fiquei extremamente decepcionado. Estou acostumado a ver comentários maliciosos de pessoas vazias nas páginas desse tipo de banda, mas sempre tive absoluta certeza que essa mediocridade não fazia parte do nosso blog, dos meus pensadores. Bem, recentemente tive o enorme desprazer de ver um comentário de um dos pensadores mais assíduos daqui no canal da banda, no Youtube. Eu não tenho nem um tipo de direito de pedir que vocês não comentem, que não digam nada. Mas, por favor, não sejam vazios. Discussões inteligentes são feitas por pessoas inteligentes. Discussões medíocres são feitas por pessoas medíocres. Vocês estão aqui, todos os dias, ou pelo menos uma vez por semana, nosso trabalho não toca em nada o coração de vocês? Estou extremamente decepcionado... Não se trata da banda, ou de qualquer outra banda, se trata de ter pensamento forte. Se trata de ser inteligente o bastante para não deixar o preconceito falar mais alto que a razão. Todos os dias, pessoas fazem esforços para fazer um trabalho que agrade a maioria das pessoas, e pessoas medíocres respondem a esse esforço com xingamentos. Por favor, deixem de ser vazios! Gente de mente vazia, mente sem ideias... Vocês não, por favor! O mesmo acontece no vídeo da música As cores da banda Cine. O vocalista chora, e é completamente recriminado. Tenho uma triste notícia para dar aos meus fãs. Eu, Thiaago Azeveedo, seu escritor favorito, eu choro! Choro sim, e não tenho vergonha de dizer. Eu choro todas as vezes que tenho vontade, choro todas as vezes que me arrependo de algo, choro todas as vezes que percebo que magoei alguém que amo, choro quando alguém me magoa também. Eu choro todas as vezes que me sinto mal por qualquer motivo. Se o fato de eu chorar me faz menos homem, ou um escritor pior, então podem ir, porque este blog é feito de pessoas cheias. Cheias de ideias, cheias de pensamentos. Este blog não é feito de pessoas vazias que gastam seu tempo fazendo comentários maldosos. Então, aos pensadores que fazem este tipo de coisa, eu lamento de verdade por serem assim, tão vazios. Aos que não gostam, mas não se manifestam, meus parabéns, por terem respeito ao trabalho alheio, e aos que gostam, por favor, não percam seu tempo defendendo seus ídolos com ofensas, porque seus ídolos não ligam para isso, na verdade, talvez eles nem leiam estas coisas. Enfim, desculpe se fui ofensivo, mas ver que o mundo está se afogando em seus próprios julgamentos me deixa muito, muito triste. Não sejam vazios, meus pensadores, pois a família Thoughts ama vocês, por serem diferentes. Lembrem-se sempre: vocês têm o direito de expressar sua opinião, mas não de julgar o que não conhecem, porque nesse mundo é assim, primeiro você julga, depois você conhece, mas não vocês. Sejam a diferença que querem ver no mundo. É o que eu sempre digo, pra mim mesmo, todas as manhãs: se você quer um milagre, seja o milagre!

"Nunca exigi que as pessoas me entendessem, mas respeito é uma coisa que todo mundo deveria ter." Hayley Williams

Thiaago Azeveedo.
Não achem que é pouca coisa, pois hoje eu deixei de falar de quem mais amo,
só para me preocupar com vocês"
Citações: Chorão and 'O todo poderoso'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...