"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Aparências e consequências.

Momentos de indecisão, momentos de escolhas
como escolher sentimento? Deixar que a aparência morra?

É estranho dizer agora, porque sempre olhei para aparência
Mas nesse momento não é só beleza, é outro tipo de carência

Toda fruta que está com uma bela casca, quase sempre está verde
Pois nem sempre a aparência é o ouro que se deseje

Objetos são lindos, a natureza é linda
Mas pessoas perfeitas, tem a alma perdida

Falar sobre tudo isso na verdade nunca importa
Parece que quando surge o amor, nunca se tem resposta

Te perguntam sempre o por quê, o que você vê?
Vejo meu coração, e entendo meu viver.

Porque viver, não é simplesmente estar vivo
É acordar de manhã, e lembrar do seu sorriso

Entendeu agora? A razão do meu viver?
Lembrar do seu sorriso, e sonhar com você!

Denilson Gomes.

4 comentários:

  1. Cada vez suas poesias me conquistam mais! Adorei sua presença no Thoughts. Como membro mais antigo desse blog, me sinto no direito de dizer: Denilson, bem vindo ao Just Thoughts, espero que tenha mesmo vindo pra ficar.

    ResponderExcluir
  2. Chris, todos nós esperamos. Como os filhos mais velhos do Just Thoughts, acho que podemos convidá-lo para ficar e tomar um chá :D Denilson, você é incrível, investe nesse dom, você vai se dar bem, ainda mais escrevendo na casa de Yaasmin & Thiaago, só tem a ganhar, volte sempre! Abraço, Andrew Lucas.

    ResponderExcluir
  3. Chris, Andrew, é verdade! Vocês são alguns dos filhos mais velhos do Thoughts, e tem todo direito de convidarem o Júnior para 'tomar um chá', eu também espero que ele queira ficar, e escrever mais! Parabéns Denilson. Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  4. obrigado a todos , vou sempre me empenhar para trazer sempre o melhor para o blog , abraços !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...