"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sábado, 2 de abril de 2011

Vulgarize.

O amor... Eita sentimento mais confuso! Só havia uma certeza, o amor não é sinônimo de sofrimento, nem nunca fora, afinal. O amor é puro como sonho de criança, é encanto, é magia. Não há dor. Enganam-se os homens por afirmarem cheios de certeza que amar é sofrer. Amar é tão lindo... E também muito raro. Todos os dias as pessoas dizem 'Eu te amo' quando deveriam dizer 'Eu te quero'. Propriedade nada tem haver com amor. 'Eu tenho você' é diferente de 'Eu amo você', porque quando estamos diante de amor, de verdadeiro amor, podemos sentí-lo no ar. Podemos ouví-lo, cheirá-lo, e podemos vê-lo, com um pouco de sorte, até tocá-lo. Amor, confuso amor. É tão difícil de explicar e tão fácil de sentir... É tão inofensivo como uma formiga... As pessoas banalizaram o amor. Criaram o chamado 'Amor de orkut'. É verdade... A internet tem o poder de aproximar àqueles que estão distantes, mas tem maior ainda o poder de afastar quem está tão perto. Não há mais sinceridade, já não se olha nos olhos, aos poucos a essência do amor se perde nas redes sociais afora. Páginas recheadas de falso amor, falsa amizade, falso tudo. É tão lindo ler uma declaração de amor em seus depoimentos e recados, mas pessoalmente não há mais nada. O que houve com a nossa geração? Lembre-se sempre, quando o amor é verdadeiro, sempre vale a pena dar um passo a mais que o seu limite. Sempre vale a pena lutar. Quando você encontrar algo que lhe faça bem, não o deixe ir, e lute com todas as suas forças. No fim, faça valer à pena. E preste atenção, pois, se você acha que a vida ainda não sorriu para você eu tenho certeza: Você está criando obstáculos, e se esquecendo da magia!

Se deixe surpreender, e faça o seu coração falar, deixe que ele decida o melhor lugar, e então, é só caminhar. Seu coração é o melhor guia, ele nunca te deixará na mão. Ainda que ele tenha uma opinião errada, sempre vale à pena errar quando se trata do coração. Afinal, quem aí não coleciona erros de amor? Deixe seu coração voar, e um dia, ele encontrará um lugar agradável para pousar. E então, você terá encontrado o seu verdadeiro amor. Preste atenção e deixe a vida fluir, o amor pode surgir onde menos se espera. Enfim, meu biscoito da sorte hoje me diz: Se entre duas rochas pode-se fazer nascer uma flor, porque entre dois amigos não se pode nascer um amor?


Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...