"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

20 de setembro de 2010.

Mas um dia para comemorarmos juntas. É engraçado como você entrou na minha vida depressa. Geralmente acontece assim comigo, a vida me presenteia com alguém especial, e eu não consigo reconhecer isso automaticamente, ela dá o seu jeito. E foi exatamente assim. Nunca fui muito com a sua cara, desde o primeiro momento que te vi, andando na rua com seu namorado, que eu também não falava, antipatia a primeira vista. Mas com o tempo, a vida foi dando seu jeito de me mostrar que você era um presente de Deus em minha vida, e que querendo eu ou não, você faria parte dela e seria uma peça indispensável. E fui me dando conta disso aos poucos, até que percebi totalmente que você era completamente essencial, e que sem a sua amizade eu nunca seria feliz por inteiro. Então, uma noite dessas aí, vocês resolveram me 'adotar' e acabei entrando para a família Covelo da Silva, que foi só crescendo, e se unindo mais ainda. Hoje você faz vinte aninhos, e eu precisava te dizer o quanto você mudou a minha vida, e o quanto é especial, minha mãe, meu amor. Marii, você fez parte de cada escolha que eu fiz, e sempre que você esteve ao meu lado, fiz a escolha certa, tomei as decisões certas, e segui na direção certa. Seus conselhos vão fazer parte da minha vida eternamente. Não sei se é porque é minha amiga mais velha, mais as coisas que me diz, sempre foram importantes, eu sempre tentei seguir tudo o que você dizia e sempre deu muito certo. Foram seus os melhores conselhos, as mais marcantes palavras. Você é tão importante pra mim, que já não vivo sem você me chamando de filha. Parabéns meu anjo, e que venham mais e mais aniversários. Desejo que você seja sempre essa garota maravilhosa que me conquistou, e que a diferença de idade nunca nos separe. Você vai ser pra sempre a minha mãe. Que você alcance sempre os seus sonhos, e que sonhe sempre mais. Que sempre veja as estrelas brilhando, obrigada por tudo, e nunca se esqueça que sempre vai ter uma chata do outro lado da janela do MSN esperando para te apoiar em tudo mesmo. Parabéns loirinha.







Parabéns! Amo você ratinha ♥




Yaasmin Azeveedo ♥ Mariana Coveelo

2 comentários:

  1. ooooowwwwn *-*
    me feez chorar tá FILHA .!
    Obriigada por todo esse carinho, por todo esse amor.Saiba que você sempre será especial pra mim.!
    Te amoo !!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amor, fico feliz.!
    Não precisa agradecer,
    Você também será sempre muito especial pra mim *-*
    Amo você.!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...