"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A saudade,

que sinto de você não tem cor, não tem cheiro, não se define nem se torna indiferente, não posso ver nem tocar, mas posso sentir, e sei o quanto é grande. Eu acredito... Que o nosso amor, é mesmo um milagre... Pois, aonde quer que eu vá eu levo a sua imagem... Eu também acredito... Que a felicidade é o caminho onde posso te encontrar, para sorrir, para te amar, chorar com você, e enfim juntar nossos destinos... Saudade!? Uma palavra tão complexa que em outros idiomas como no inglês, não existe um significado exato para expressar esse sentimento. Só na língua portuguesa se configura tão bem, mostrando que o nosso amor resiste ao tempo e ao espaço. Ah, o amor ! O sentimento mais lindo que Deus nos deu o privilégio de sentir. Um sentimento universal e único. Estou sentindo tanto a sua falta... Quando falo com você eu me alegro, mesmo nos momentos mais tristes. Você alegra minha alma, consola meu coração. Cada minuto que se passa, cada momento que se vai, cada momento sem você meu coração entra em greve... Bate apertado, devagar, triste... Não suporta ficar longe de você, ele sente sua falta... Eu não posso e não gosto de ficar longe de você por muito tempo. Eu quero que você volte rapidinho para se apossar novamente de mim. Já que a minha alma navega sempre em companhia da sua, já que o meu pensamento não te abandona por um minuto sequer, gostaria de ter a sensação de que seria possível tocá-lo a qualquer momento... Infelizmente o que me resta é ficar deitada na minha cama, assistindo um bom e velho filme romântico, no qual nem presto muita atenção, pois sei que o meu amor por você é bem maior que o de qualquer um que já passou pelas salas de cinema, porque não preciso ensaiar, encenar, fingir. É real, e sem fingimento. Eu gostaria de guardar essa saudade dentro de um cofre, ou em uma caixinha perfumada, que eu pudesse abrir rapidamente e eventualmente, como se abre um vidro de perfume. Gostaria também ter a sensação de que seria possível tocá-lo a qualquer momento, para te mimar, cuidar de você e estar ao seu lado, como sua amiga e companheira... Sei que as circunstâncias exigem que seja assim, também sei que sou completamente dependente em relação ao seu amor... Te amo !













Yaasmin Azeveedo
Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...