"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Você é tudo o que sonhei.

Deito em minha cama, e me pego, automaticamente, pensando em você. É só fechar os olhos para ver minha mente involuntária viajar até o seu encontro. Eu me surpreendi. Não fazia ideia de que alguém como eu podia abrigar um sentimento tão puro, tão grande, tão belo. Ahh, como eu cresci ao teu lado. Dois meses se passaram, e eu não consigo mais viver sem o teu amor. É bobagem mais eu choro só de pensar em te perder. Bem amor, você é tudo o que sonhei. Amo você. E não simplesmente pelo que você é, e sim por tudo o que mudou em mim. Não sou perfeita, mas sei que ao seu lado posso ser.


Yaasmin Azeveedo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...