"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Já não consigo,

fugir de mim mesma. Já não adiante tentar esconder o óbvio. Está escrito nos meus olhos, que só você consegue me fazer sorrir com um simples olhar. Só você me faz tentar ser alguém melhor, você é o meu amor. Não me canso de repetir, que é ao teu lado que quero estar, e é só em você que encontro a minha felicidade. Você está nos meus sonhos mais belos, quero te dizer o que estou sentindo, mais não sei como. A verdade é que nem todas as palavras do dicionário seriam capazes de expressar o quão importante é pra mim. Normalmente as palavras não são intensas o suficiente, talvez eu é que seja intensa demais. O fato é que nem o mais belo eu te amo seria capaz de representar o meu amor. Te amo com todas as minhas forças, e tudo o que há dentro de mim grita por você, você é meu motivo de ser, minha razão de viver, meu amor, meu menino. Já faz algum tempo que não acredito em contos de fada, mas quando te conheci voltei a ser a menininha que acredita em seu felizes para sempre, que já encontrou seu príncipe encantado. Sim, eu sou uma menina sonhadora, e com esses sonhos posso e quero chegar bem longe, sei que posso ganhar o mundo, e você sabe que eu quero mesmo ganhar. Mas hoje eu só quero o horizonte, e você aqui comigo. Porque quando você está ao meu lado nada mais importa e é como se o mundo não existisse, só você e eu. Saudade!? Um sentimento tão forte que não posso controlar, que me faz chorar a noite, e passar horas olhando para sua foto, tentando te alcançar. No começo é só uma saudadezinha que aperta o peito aos poucos, mas depois começa a doer, e tenho vontade de percorrer qualquer distância, só para diminuir o espaço entre nós. Uma ferida se faz. Mas quando você está ao meu lado ela se cura, pois posso sentir o teu amor pertinho de mim, e aí é só alegria. Seus olhos são a minha luz, sua voz, minha canção favorita, seus braços, minha segurança. Você é pra mim como uma canção dos Tribalistas. Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo, eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito. eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. e a gente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa, de ser criança, a gente brinca na nossa velha infância. seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão, seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só. você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos. eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito. eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. você é assim, um sonho pra mim. ♥ E ainda que tudo dê errado, pode ter a certeza, vou estar bem ao seu lado, porque ao seu lado eu não tenho medo de falhar, ainda que eu erre, sei que comigo vai estar; Você é o meu paraíso, meu amor, meu perfeitinho. Três meses se passaram, a sensação é que eu estive com você muito pouco tempo, gostaria de ter estado mais contigo e saber mais sobre você. Sim, passaram depressa esses três meses, mas foi, com certeza, tempo mais que suficiente para eu me apaixonar completamente! Amo você meu príncipe.


Não é amor, é mais que isso. É que o que eu sinto ainda não tem nome ..♥







Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...