"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 24 de outubro de 2010

Como eu queria,

poder ser perfeito. Mas não posso ser. Ontem a noite, lendo sobre a perfeição aqui, fiquei pensando, acho que seria mais fácil conquistá-la se eu fosse perfeito. Tudo seria mais fácil se eu fosse perfeito. Pensei muito à respeito do que li aqui, quando percebi que esse não é um sonho só meu, acho que consegui entender. Yaasmin escreveu que deseja a perfeição com todas as suas forças, mas que não consegue alcançá-la. Então, acho que consegui entender. É que a perfeição não é algo que se alcança ao longo da vida, ou você nasce com ela, ou não. Sei que a perfeição existe, porque sei que você é perfeita. Até seus defeitos são perfeitos. E não são defeitos que condeno, são defeitos como chorar à toa, como ter medo do escuro. São defeitos perfeitos, que te fazem ainda mais doce, e que fazem eu te amar mais ainda. Você é a prova de que a perfeição existe. Mas eu não consigo alcançá-la. Mas isso é porque eu não nasci com ela dentro de mim. Você nasceu. Você nasceu perfeita, e foi perfeita a vida inteira. Talvez se eu conseguisse ser perfeito, talvez, só talvez eu seria bom o suficiente para você. Mas sou humano, imperfeito. E por isso nunca vou ser capaz de conquistá-la e fazê-la feliz. Por isso não me machuca te ver com seu namorado, sorrindo pra ele, por mais estranho que pareça. Mais é porque sei que nunca seria capaz de te fazer feliz como ele te faz. E se ele não estivesse aqui, não veria seu lindo sorriso inocente, que vejo quando está com ele. Aquele sorriso de quem é feliz, e de quem não precisa de mais nada. Nem o dinheiro pode pagar, é minha maior felicidade, esse sorriso em teu rosto, sorriso que me ilumina e me mostra o quanto o mundo é lindo, só porque é nele que você mora. Querida, enquanto não posso ser perfeito, fico aqui, de longe, observando a tua perfeição. Quem sabe um dia, eu aprenda como se faz. E aí, mais uma vez, você será a minha inspiração. Minha menina perfeita, me ilumina com teu sorriso angelical, teus olhos claros, luz de cada manhã, não preciso de mais nada, preciso de você aqui, vivendo no mesmo mundo que eu, e apenas isso basta.


Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...