"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Do Alto da Pedra

Algumas músicas, por mais que fiquem antigas, nunca perdem o sentido. São músicas que de algum jeito tocam e mexem com algo lá dentro. Elas representam momentos, lembranças, ou uma simples palavra que tocou o nosso coração. O Rosa de Saron sempre fez parte da minha vida, desde que lá trás ouvi, pela primeira vez a música "Sem você". Que é um clássico. Desde então, todo o repertório faz parte da minha vida. As músicas deles sempre mexem muito comigo. É um jeito novo de louvar a Deus, e eles fazem isso com perfeição. A primeira banda de Rock católico, essa letra mexe muito comigo e faz parte da minha vida. Desde o primeiro show que tive a oportunidade de ir, ouço praticamente todos os dias. Segue abaixo a letra da canção "Do alto da Pedra".

Encontro e sinto, você é tudo que sonhei não posso me conter. E mais que tudo eu quero ir. Uma vez que faz-me sentir alguém, é pra todo o sempre. Não quero minha vida igual a tudo que se vê...Em você eu sei, me sinto forte. Com você não temo a minha sorte, e eu sei que isso veio de você. Do alto da pedra, eu busco impulso pra saltar mais alto que antes, bem mais que tudo eu quero ir. Uma vez que faz-me sentir alguém, é pra todo o sempre, não quero minha vida igual a tudo que se vê...
Em você eu sei, me sinto forte. Com você não temo a minha sorte, e eu sei que isso veio de você. Em você eu sei, me sinto forte. Com você não temo a minha sorte, e eu sei que isso veio de você.


Rosa de Saron.
Participação; Rafael Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...