"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 17 de outubro de 2010

Como uma estrela,

Venho te admirando de longe. E quando me sinto perdido, em apuros e no escuro, olho pra você e vejo luz no meu caminho. Você vem sendo a minha única razão para viver, não sei o que seria de mim sem você, e vivo aqui, escrevendo tudo aquilo que não tive coragem de te contar até hoje. Na verdade eu não entendo muito bem esse amor. Tenho um ciúme violento de você com qualquer pessoa, mas não com o seu namorado. Pelo contrário, ele vem sendo o meu melhor amigo. É um amor muito puro, o meu amor. Sei que ele é de uma sorte sem igual, e desejo sinceramente e de todo o meu coração que esse namoro dure para sempre, que se torne casamento, e que vivam felizes. Então, por isso creio que você seja uma estrela, e o amor que sinto por você não tem explicação por que não é humano. Querida, tenho que te confessar uma coisa. Tenho andado um pouco triste com algumas coisas. Você bem conhece aquela minha mania de me entregar demais aos meus amores e isso tem me feito sofrer. Acho que algo próximo à carência está fincado dentro de mim, e acabo oferecendo um amor muito grande às pessoas. Sim, acredite querida, é um defeito, eu amo demais. E espero receber de volta esse amor, e quando não o recebo na mesma dimensão isso me machuca, e acabo sofrendo demais. E eu sei que quando sofro você acaba ficando triste, sei da minha importância para você. Mas não estou te culpando, esse é um defeito meu, e não seu, você não tem defeitos. Na verdade, naquele momento eu tentei sentir raiva, mas isso é impossível para mim. Faço questão de ser incapaz de sentir qualquer sentimento ruim por você. Então essa raiva que não consigo sentir, se transforma em dor, e acabo sofrendo sozinha, magoada por dentro. Talvez um dia eu consiga corrigir esse defeito, mas por agora venho analisando algumas palavras e pensamentos que tive e tenho que deixar claro, meu bem, eu não me arrependi e não vou me arrepender nunca por estar te amando tanto assim, e se sofro tanto assim, não é culpa sua e sim minha, você só me faz bem, e bem demais. Querida, estou dizendo isso porque quando você veio me dizer que andava preocupada com a minha tristeza, e me pediu perdão, e de alguma forma isso curou a minha tristeza, mas tenho que te dizer e te pedir de todo o meu coração, não se desculpe por meus erros. Você é a minha estrela perfeita, e não quero vê-la preocupada com meus erros e defeitos. Tenho que confessar que adoro teus mimos, e amo te ver cuidando de mim, mas te peço, não deixe isso te fazer mal, ou eu morro de vez. Tenho passado aqui algumas vezes, para falar sobre você, eu e a nossa história que nunca aconteceu. Falar sobre esse amor incomum e inumano que sinto. E é só pra isso que vivo, para falar sobre nós, e um dia esses mistérios serão desvendados, e você saberá desse amor incomum que toma conta de mim. Acho que você nem desconfia de que é de você que falo, todas as noites que apareço por aqui para escrever. Acho também que você não sabe da existência de Thiaago Azeveedo, talvez um dia você me descubra e descubra que é você a minha querida, e esse amor então terá algum sentido. Mas, deixa por agora, continuo a te amar em segredo, minha doce menina, vale a pena te observar de longe, amar-te de longe e ter-te como inspiração, todas essas noites de insônia. Por agora, amo-te, mas te observo e admiro, de longe, como uma estrela.


Thiaago Azeveedo.

2 comentários:

  1. Querida Yasmin, que bom você ter encontrado um espaço para nos mostrar seu talento com a escrita. Me orgulho de estar aqui, podendo experimentar suas palavras e emoções. Continue naturalmente o que é seu. Um abraço do seu professor e fiel leitor PC.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por tudo professor Paulo, sem sua ajuda lá no começo eu com certeza não faria nem a metade do que faço hoje! Nunca vou esquecer-me disso, obrigado PC!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...