"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sábado, 9 de outubro de 2010

Isto eu prometo a você.

Ahh, meu amor, como eu queria ter a permissão divina de invadir toda noite os teus sonhos, só pra estar contigo um tempo a mais. Tenho pensado em você todo esse tempo e desejo que você saiba disso. Gostaria que você soubesse que também te amo, e que venho lutando para estar contigo. Anjo meu, quero, também, dizer-te que eu também sofro profundamente nos dias em que te faço sofrer com minha ausência, não chore minha menina, em breve estaremos juntos e vou enxugar-te as lágrimas, não se preocupe, estarei contigo em breve. Eu prometo! Tenho passados noites sem fim ao teu lado, tentando invadir lhe os sonhos, admirando tua terna beleza. Passo cada noite imaginando um possível perigo, para que tão logo possa te cobrir com minhas asas, e terei a certeza de que você estará segura, eu vou te prometer e te cuidar, e nenhum mal vai atingi-la. Mas não suporto a dor que me causa quando a vejo chorar por mim, e eu não consigo tocá-la, protege-la. Meu amor, eu não quero nada de ruim para você, por isso te peço, não me ames tanto assim se isso te faz sofrer. Prefiro viver uma vida angustiada sem o teu amor, a ter que vê-la sofrer por minha causa, eu não mereço o teu amor. Sim, é verdade, você fez tudo o que sou, é por você que vivo, e é o teu cheiro que respiro. Tua voz é a única canção que escuto você é toda a minha razão e todo o meu caminho. Mas eu não consigo nem ao menos cobri-la com minhas asas para impedir que sofra, eu não consigo invadir os teus sonhos para consolar-te. Quero por um segundo invadir o teu mundo e dizer que te amo, que sou teu e que estou contigo. Perdoa-me, meu amor, se não sou capaz de ser o anjo que você merece. Ora, meu amor, todo esse tempo tenho olhado o mundo a tua volta, e analisado cada passo teu. Venho pensando se é mesmo seguro deixar-te aqui. Temo pelos perigos e pelas pessoas com quem encontra todos os dias. Esse mundo não te merece, e pretendo trazê-la para o meu mundo. Já não suporto essa terrível distância. Estarei em teu mundo em breve, e se eu não conseguir ser um humano comum, então você fará parte do meu mundo, e conhecerá um lugar onde a paz habita, onde anjos como você voam leves como a brisa da manhã. Mas enquanto habitas na Terra, anjo meu, eu vou te proteger com todas as minhas forças, farei o impossível e não deixarei treva alguma tocar o seu ser. Estarei contigo e serei seu guardião. Pode confiar em mim, não a deixarei nem por um segundo, serei seu melhor amigo, seu anjo e amante. Vou livrar-te da escuridão, serei a tua luz, e juntos brilharemos mais que o sol. Seremos um para o outro eternamente. Isto eu prometo a você! Tenho observado o teu amor todo esse tempo, e descobri que é possível que um amor seja mais forte que a vida, e que atravesse todo tipo de barreira. Tenho estado contigo em todos esses momentos, te protegendo e te cuidando. Sim, eu nasci por você. E só vivo pelo teu amor. Não há outra razão para minha existência. Tenho lutado severamente com o curso natural da vida, a fim de estar contigo o mais rápido possível. Sei que não é possível estar ao teu lado agora, mas quero que feche os olhos, todas as vezes que sentir a minha falta. Sei que não pode me ver, mas tenha a certeza, estou ao teu lado, e estarei sempre, basta chamar pelo meu nome, e te atenderei, porque é só pra isso que vivo. Bem, estou confuso já que não conheço o ser humano como deveria, já que quero me tornar um o mais breve possível, meu amor, será que pode me explicar o que é isso que está dentro de mim, que me machuca e me devora, dilacera minha vontade de viver... Sinto como se algo espremesse meu coração até a última gota de sangue cair. Sinto como se nada tivesse sentido e como se algo dentro de mim estivesse incompleto. Sinto como se eu já não vivesse por completo. Tudo piora quando percebo que não posso tocar-te, e quando você sonha comigo, mas não posso te dizer o que eu realmente quero. Eu quero você, eu sonho com o teu nome e preciso do teu amor. O que é isso? Não consigo controlar. Tenho observado sintomas parecidos em você, querida, e percebo que você chora a noite, quando nada disso te deixa em paz. Sei que tem um nome, um nome que você usa para caracterizar a falta que sinto de você. Sei que é esse nome que você diz quando pensa em mim e não pode me ver, mesmo quando estou ao teu lado. Sei que é esse nome que os humanos usam pra caracterizar a ausência terrível e sem solução. Sei também que você aprendeu essa palavra recentemente já que ela pertence apenas ao Brasil. Não há tradução para a Saudade, ela é tão horrível que nem mesmo possui nome exato em outro idioma. Acho que essa palavra tem muito em comum comigo. Sim, somos dois incapazes. Eu não tenho forças suficientes para me fazer real ao teu lado enquanto choras. E essa palavra miserável não é capaz de expressar o que corre em minhas veias, já não é sangue, não. É amor! Essa palavra não é capaz de representar a dor que me causa a tua ausência, a palavra que procuro não existe, talvez porque nada e nenhuma palavra seria capaz de retratar minha angústia. Amor de minha existência, preciso te dizer que hoje pensei em nós dois, éramos humanos felizes, estávamos sentados no banco de uma praça, olhando as crianças que brincavam alegres. Você tomava um sorvete e estava linda. Era um lindo dia, e a luz do sol refletia a cor de teus lindos olhos. Teus cabelos macios escorridos nos ombros eram mais belos que todos os anjos que vejo aqui, todos os dias. Você é tudo que tenho agora, espero ser o seu amor. Eu darei o meu melhor, e serei o humano que você sonhou. Serei a perfeição e farei tudo para deixar-te feliz para sempre. Darei o meu melhor para ser digno da tua presença. E quando eu for perfeito, talvez possamos estar juntos, num mundo inventado, assim como eu. Anjo meu, não esqueças, estou contigo hoje e sempre, nosso amor vencerá todas as fronteiras existentes e seremos anjos de verdade. Serei seu guardião, e vou proteger-te. Eu prometo, eu amo você.


in Apenas um Sonho!
Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...