"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 24 de outubro de 2010

Sinceramente,

Acho que todo mundo deveria reconhecer os milagres que acontecem na própria vida todos os dias. Até hoje, não consigo entender como é possível viver sem acreditar, caramba, há um Deus que te ama, que tudo pode mudar, que zela pela tua vida todos os dias, manda que o sol te acorde todas as manhãs, manda que a lua te ilumine todas as noites, e as estrelas para fazê-la mais bonita. Como é possível viver sem conhecê-lo? Eu, sinceramente não consigo imaginar a minha vida sem esse Deus. É tudo tão vazio sem ele, porque nada faz sentido quando ele não está comigo, minha vida não é nada, e eu não sou ninguém se ele não está comigo. Hoje me encho de orgulho, e bato no peito com toda honra para dizer: Sou feliz por ser católica! E não importa o que vai acontecer amanhã, só me basta saber que há um Cristo que me ama. Sim, ele deu a vida por mim. E nem toda minha vida será suficiente para agradecer. Carregou nas costas os erros do mundo inteiro, e tudo isso porque? Só por amor. Amor ao mundo, amor ao Pai e à sua vontade. Foi um respeito sem medidas, e um amor sem medidas que me trouxe até aqui hoje. Nada importa se ele está comigo, me protege e cuida de mim, não importa o que eu faça, está sempre comigo. O que mais posso querer? Não preciso de mais nada em minha vida. Me bate uma tristeza muito grande só de pensar que certas pessoas conseguem viver toda sua vida sem conhecer essa riqueza maravilhosa, a beleza mais terna. O mais santo mistério. Ahh, santa Eucaristia... O meu Deus, sim, ele é muito bom. Colocou em minha vida anjos que cuidam de mim aqui na Terra, e deu à eles o nome de amigos, e desde então eles me amam e protegem, me apoiam e me amam. E depois de tudo que fez por mim, deixou este santo mistério, para que nunca nos esqueçamos de que ele está aqui, ao nosso lado sempre. E um Deus, tão grande, soberano, se faz pequeno em pedaço de pão. É impossível entender, mas não preciso. Me basta a certeza de saber que ele tudo sabe. Ainda há por aí muitas pessoas que não acreditam que ele existiu, e que ainda está aqui. Que um dia voltará e se fará conhecer. Mas tudo bem, isso não importa, porque ele os ama da mesma forma, os cuida e está a todo momento tentando mostrar-lhes a salvação. É Deus que te faz entender toda a poesia, e torna mais valiosa a vida, e prova que ainda dá pra ser feliz, apenas atenda quem chama. E peça que nesta noite ele te toque e cure todas as tuas feridas, e vele o sono e espere acordar. Amanhã será um novo dia! O mais importante, é que ele está contigo em todos esses momentos, seja você branco, preto, amarelo ou vermelho, rico, pobre, plebeu ou nobre. Em todas essas coisas, ele está ao teu lado, e basta chamar, ele estará lá, disposto a te curar. Basta entender que ele é a única verdade e salvação, é o grande mistério da vida. Não precisa acreditar, é só entender que sua vida seria muito mais feliz, e mais fácil se ele estivesse presente, e se você permitir que ele te ajude, tudo irá se resolver. Não adianta tentar fugir, ele é o único caminho. Meu senhor e meu Deus, obrigado por estar comigo, mas olha por aqueles que ainda não te conhece. Cuida deles, e eu, vou te adorar e louvar por aqueles que não te conhecem.


Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...