"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sábado, 2 de outubro de 2010

I'm Sorry.

Desculpe se sou diferente, desculpe se sonho demais . Desculpe se não posso ser um pouco menos arrogante, espaçoso, convencido. Desculpe se não consigo ser perfeito, como você merece. Desculpe se não consigo mudar. Desculpe-me, se não fui capaz de te conquistar. Desculpe se te amo e não digo, e fico amargurado guardando para os meus cadernos todas essas confissões. Desculpe se nunca tive coragem de te dizer que o amor que sinto por você é mais que o amor de um garoto por uma mulher, ou do que o amor de um amigo por uma amiga, o que sinto por você é o amor mais puro, não sei explicar. Tenho ciúmes de você com tudo e todos, mas eu nunca te disse, e talvez nunca te diga nada disso... Desculpe. Mas tenho tanto medo de acabar de repente com o único contato que tenho contigo, nossa inocente amizade. Desculpe. Desculpe se uso chapéu de lado e casaco no sol. Desculpe se não como verduras, desculpe se não tenho cabelos loiros com os teus. Como eu queria ser perfeito, para conseguir ser digno do teu amo... Desculpe se sou estranho, misterioso. Desculpe por te esconder a verdade. Você vai me perdoar ? Vai me atrair mais ainda ? Desculpe por eu ter me apaixonado justo por você. Desculpe por não saber sua canção favorita, a cor que mais gosta, o tipo de sapato que lhe incomoda. Desculpe se eu gosto de preto e branco, acho que você não gosta, me desculpe se não sou nem um pouco colorido. Desculpe, mas só escrevo de caneta azul, sou cheio de manias... Desculpe por não estar ao seu lado quando você chora, desculpe por adorar o seu namorado, acho que eu não devia. Desculpe se assisto "Os Simpsons" e desculpe por falar sem parar. Desculpe-me por ficar me desculpando tato assim. I'm sorry.


Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...