"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 10 de outubro de 2010

Das coisas que eu odeio,

nada me irrita mais que pessoas que fingem ser o que não são. Bem, não estou falando de tentar algo novo, pelo contrário, isso é algo que admiro muito. Na verdade, o que odeio mesmo são pessoas que fingem ser algo diferente do que são, tentar passar uma imagem falsa, mentirosa. Existem pessoas que tem o dom para inventar histórias, e ao invés de usar isso de forma positiva, usa isso para criar uma falsa imagem de si. Acho que ao invés de criar uma falsa imagem as pessoas podiam trabalhar em algo realmente importante, não inventar, e sim ser. Ser de verdade. Me incomoda o fato da maioria das pessoas fingirem, usarem máscaras. Ou tornam-se simples cópias. Ahh, que nojo eu tenho das cópias. São pessoas que tem tudo para serem únicas, especiais, mas preferem ser cópias, malditas cópias. Mas essas pessoas um dia serão obrigadas a serem autênticas. Ao menos uma vez na vida. Há pessoas que batem no peito e dizem ser únicas, mas na verdade estão usando máscaras. E então escolhem o que querem ser. Felizes, tristes... Falsos. Usam máscaras, e vivem em seu mundinho, escondidos atrás de uma suposta felicidade. O problema é que um dia terão que mostrar a verdade. A vida nos obriga a isso, por mais que tente adiar esse momento, um dia ele chega. Ele sempre chega. Não importa o quanto seu mundinho seja perfeito, se for falso não vai durar. Um dia as máscaras vão cair.


Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...