"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sábado, 30 de outubro de 2010

Acho que essa,

é a primeira vez que venho até aqui para escrever sobre algo diferente do meu amor por você. Mas é que esse é um caso muito especial. Depois que eu e Yaasmin escrevemos juntos, ficou claro o tamanho da nossa amizade, e acho que ficou claro também que se ela está sofrendo, eu estou sofrendo também. É esse o ponto. Agora, que ela está passando por esse momento tão difícil, acabaram ficando mais próximas. E eu deveria estar feliz, já que estou colhendo os frutos do carinho que você tem pela minha amiga. Mas não consigo, porque estou sofrendo junto com ela. Mesmo estando tão próximo de você não consigo estar feliz. Gostaria de estar perto de você de outro jeito, menos desse. Não quero ver a Yaasmin sofrer de nenhum jeito. Gostaria de poder ajuda-la, mas eu não posso. Ela sempre me consola, me conforta, e eu estou me sentindo totalmente incapaz. Eu queria tanto estar no lugar dela, mas não estou. Ela me pediu ajuda, e eu queria tanto poder ajudar... Você está ajudando muito a Yaasmin. Acho que ela estaria muito pior sem a sua presença, se você não estivesse aqui, tudo seria pior pra ela. Ela achava que eu era o único que podia ajuda-la, mas logo concluiu que nem eu podia. Isso é porque eu mudo todo o meu dia para te ver. Mas ela não pode fazer isso. Eu nasci para te amar e não ser amado, mas ela não. Ela não merece viver assim, porque ela não sabe viver desse jeito. Eu sei, porque nasci para isso. Nasci para te amar e não te ter, e por mais que parece cruel, não fico triste com isso, eu me acostumei a não te ter só para mim. Me acostumei a te observar de longe. Mas ela não. Não quero que fique desse jeito, não é justo, e ela não merece. Queria também te agradecer por estar com ela. Por amá-la e cuidá-la nos momentos mais difíceis, obrigado por fazer aquilo que eu não sou capaz de fazer, eu sou o melhor amigo dela, mas não faço isso direito. Ela sim é minha melhor amiga, e faz isso com perfeição. Mas eu sou mesmo um incapaz. Só sou bom em te amar. Agora que a Yaasmin já não tem vontade nem mesmo para escrever, ela passou a mim esta função. A função de não deixar seu blog ruir, seria uma dor maior ainda. E com tantos acessos, ela não pode deixar isso acontecer, ou melhor, eu não posso. Acostumem-se à minha presença, estarei por aqui durante esse tempo, tentando manter o mesmo nível, tentando escrever com a mesma perfeição. Vai ser difícil, mas acho que consigo, eu aprendi com a melhor. Tenho visto a minha amiga tão triste, que dói em mim, mas vai passar. Disseram os melhores amigos dela, e eu concordo. Mas sei que enquanto não passa, ela vai precisar deles, de mim e de você. Estarei presente no blog e na vida dela. Vim aqui só para dizer que estarei presente aqui, e que talvez ela apareça às vezes. Falarei muito de você durante esse tempo. Espero que não se importe, mas é que só sei falar sobre você. Ahh, peço aos céus que essa fase ruim passe logo, a minha escritora favorita precisa voltar a escrever! Yaasmin, não se esqueça, além de você, ninguém. Querida, daqui partirei. Fazer qualquer coisa, consolar minha amiga. Fico sem vontade de escrever vendo ela desse jeito, mas sei que preciso fazer isso por ela. Bem, por agora, tchau. E não esqueça, eu te amo além da razão.

Thiaago Azeveedo.

4 comentários:

  1. Thiaago, , gostei muito de voce ter escrito para a Yaasmin, até porque voce escreve no blog dela né... Muito legal da sua parte. Ela também é a minha escritora favorita e também espero que volte a escrever logo. Apesar de seus textos serem muito bons mesmo, gosto do estilo dela. É que como voce mesmo disse, voce só escreve sobre o seu amor, e ela fala sobre tudo o tempo todo, estou sentindo falta das verdades que ela jogava na nossa cara de forma educada e poetica.. Brilhante né... Espero que ela melhore logo dessa tristeza toda. E se aprendeu com ela, realmente voce consegue. Quando leio o que ela escreve, parece que ela pegou a minha vida e colocou no papel... Me identifico muito mesmo. Yaasmin, de uma fã, sinto sua falta, volta logo, as noites não são mais as mesmas sem suas palavras antes de eu ir dormi. Beijo e abraço sincero' DricaM.

    ResponderExcluir
  2. eu também acho que ela tem que voltar, tava lendo aqui quando vi que tinha chegado o comentário, e já li o blog todo. Por mais que o Thiaago escreva muito bem não é a mesma coisa. Pra dar certo precisa dos dois. E se tem 733 pessoas que já passaram por aqui é porque voces tavam juntos. Um não pode existir sem o outro, lembra? Se esse é meu blog preferido é porque encontrei aqui algo diferente, uma parceria que realmente deu certo, e muito. Não sei o que voces são, mais continuem sendo. Yaasmin, não abandona a gente. Esse blgo nunca sera o mesmo sem voce. Voce é a unica escritora que enxerga o mundo como eu, da forma que ele é de verdade. A unica que me fez achar interesse pela leitura. Obrigado por tudo. Volta a escrever por favor. Christian Alves.

    ResponderExcluir
  3. Sabe gente, eu venho repetindo isso para Yaasmin todo esse tempo, e no que depender de mim ela volta a escrever hoje mesmo. Antes de escrever qualquer coisa aqui, eu sempre leio um texto da Yaasmin, e também sinto falta de coisas novas. Sei que não chego nem aos pés dela. Apesar de ter aprendido com ela, não sou tão bom. Drica, também me sinto como e ela contasse a minha vida e espero que melhore logo também. Christian, também concordo que não é a mesma coisa sem ela, aliás agradeço por não terem abandonado o blog com a ausencia dela. Continuaremos sendo sim. Obrigado plo carinho pela minha amiga, de coração, obrigado mesmo queridos. Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  4. Gente, todo esse tempo que não escrevo nada aqui, não pensem que eu abandonei o Azevedo Thoughts. Venho aqui todos os dias, leio os comentários e fico com Thiaago enquanto ele escreve. Tenho ficado muito feliz com esse sucesso repentino. De repente abro o Blog e tenho mais de quinze comments pra responder de uma vez.. Isso é mesmo maravilhoso. Eu e Thiaago temos revezado essa função, e é como ele disse, responderemos sempre, é uma promessa ! Drica, Christian e todos os outros, muito obrigada pelo carinho e pela fidelidade que têm mostrado. Obg por estarem com o Thiaago enquanto não estou aqui. É isso que me coloca pra frente. Escrever é minha paixão e ouvir duas pessoas que nem conheço direito dizendo que sou sua escritora favorita dentre todas é a maior honra do mundo. Christian, incentivar alguem a ler é maravilhoso, obrigada querido. Muito obrigada a voces por estarem aqui. Thiaago, muito obrigada por não me abandonar amigo.! Amo voces meus fiés leitores ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...