"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 24 de outubro de 2010

Pra você lembrar.

Há certas músicas que ouço todos os dias, pois preciso me alimentar da mensagem que ela passa. Algumas músicas mexem tanto comigo, que criam em mim a capacidade de ouvi-la repetidas vezes, durante horas, e durante dias, sem me cansar, e quando ela acaba, fico cantarolando e repetindo a letra em meu coração. Em particular, gosto muito de duas músicas dessa banda, mais essa é muito especial. Essa é uma banda que sofre muito preconceito, e inclusive foi tema de um post muito sincero, um tipo de apelo, contra os julgamentos que esse tipo de artista sofre. Mas não me importo com o que as pessoas falam. Eu, particularmente, gosto muito do estilo deles, mas respeito quem não gosta. A música é da Banda Restart, e ouço todos os dias, me lembra momentos especiais, e não me canso dela. Segue abaixo a letra da canção"Pra você lembrar".

Mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo o que eu sinto por você. Às vezes queria poder te ter, as vezes me sinto invisível pra você. Eu vou voar pra algum lugar com você, com você. Pra te encontrar, te dizer: Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo. Vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho dizer: Amo você! Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir. Mesmo a distância e o medo de perder, nada vai me fazer te esquecer. Eu vou voar pra algum lugar com você, com você pra te encontrar, te dizer; E se o mundo um dia te virar as costas lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui. E se um dia me ver longe demais pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir.


Restart.

2 comentários:

  1. Obrigada por visitar amiga ! São ordens da casa dizer: Seja bem vinda ao Azevedo Thoughts; Volte sempre amor ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...