"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sábado, 30 de outubro de 2010

Cine - As Cores

A pedido do Thiaago postei uma música da Banda Restart, que diz muito sobre ele. Hoje trago para cá uma música que escolhi, e que fala muito sobre mim e sobre o momento que estou passando. Sua letra me emocionou muito. Não me canso de ouvir, e aprendi a cantar em uma só noite. Escrevi muito ouvindo essa música. Mas acabei achando tudo muito triste. Tenho escrito muito pouco, mas o post que escrevi recentemente, foi escrito ao som dessa música. Disse que não passaria por aqui por um tempo, mas pretendo vir, ao menos para postar músicas. Essa música foge um pouco do estilo da banda, e por isso me marcou ainda mais. Fugiram um pouco do seu estilo para cantar com o coração, e fizeram isso muito bem. Sem mais, essa é a música da semana. Da Banda Cine, segue abaixo a letra da canção “As cores”.

O vento bate a porta e não me engana mais, a decoração branca não me satisfaz. Eu queria estar no teu lugar, mas não estou. Acham que enlouqueci, perguntam de você pra mim. E eu tento dizer que está tudo bem. Estou igual, vivendo o irreal, perguntei do final pras flores. As flores são parte do total. Já se tornou banal me sentir mal. Me sinto mal. As cores lá fora me disseram pra continuar. Elas me disseram pra continuar, e eu já superei. Mas eu queria tuas mãos nas minhas, revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia. Da sua partida. Da sua partida. E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões, e as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei. Um sentimento tão forte, eu sei que tive sorte, aquilo não era o que eu sou. Agora sei muito bem quem sou. E o que me tornou tão igual vivendo o irreal, perguntei do final pras flores. As flores são parte do total, já se tornou banal me sentir mal. Me sinto mal. As cores lá fora me disseram pra continuar. E elas me disseram pra continuar, e eu já superei. Mas eu queria suas mãos nas minhas, revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia. Dessa sua partida. Da sua partida. Tudo que eu penso parece ser você, tento muitos meios, mas não vou esquecer. Tudo o que eu falei, te fazia chorar, não te ouvia falar. Só te peço perdão e hoje canto pra que ouça dos céus que eu não duvidei do amor. Sou igual, vivendo o irreal. Sou igual, vivendo o irreal. Sou igual, vivendo o irreal. Sou igual, com vocês até o final.



Banda Cine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...